“Por que a minha menina?”, lamenta mãe de jovem morta em acidente

Thaissa Castro, de 21 anos, e outras quatro pessoas morreram na manhã desse domingo (08/12/2019) durante acidente de carro no RJ.

REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO

A mãe de Thaissa Castro precisou ser amparada durante o reconhecimento do corpo da filha. A jovem, de 21 anos, e outras quatro pessoas morreram nesse domingo (08) em um acidente de carro na saída da Linha Amarela, na altura do bairro Encantado, no Rio de Janeiro (RJ). As informações são do Metrópoles.

“Por que a minha menina? Não estou acreditando”, gritou Luciana Castro ao chegar ao Instituto Médico Legal (IML), segundo o jornal O Dia. O grupo onde estava Thaissa voltava de uma casa de espetáculos. Outros três amigos que também estavam na festa só se feriram levemente.

A família de Thaissa contou que ela estava com o namorado. Eles sempre saíam juntos. “Não tinha necessidade de entrar no carro com outras pessoas, mas por ser jovem e estar com amigos, aconteceu essa fatalidade”, lamentou o irmão, Thiago Castro.

As vítimas feridas serão ouvidas na unidade policial assim que tiveram condições. Uma das sobreviventes disse que todos estavam embriagados. Segundo ela, o motorista quis “fazer graça” em uma ação que resultou no acidente.

“O menino, na curva, foi fazer graça. A gente falou para ele não acelerar. Ele acelerou o carro, virou na esquina, freou”, contou Tamires Carneiro, 20, em entrevista à Globo News.